GEEU - compra - placas do negativo

Rafael Andreollo rafaelandreollo em gmail.com
Sáb Out 4 14:55:33 BRT 2014

Pessoal,

pensei em ir no muro umas 15h30, 16h pra tirar essas medidas do negativo, e
aproveitar e colocar umas agarras lá tb. tenho chave e podemos escalar dps
tb. alguem anima?

semana q vem nao estarei em campinas segunda, quarta e quinta, entao queria
ja dar um gas esse fim de semana ainda.