GEEU - Novato no muro

Amanda Rix amanda.rix em gmail.com
Seg Out 6 16:10:14 BRT 2014

Lucas,

você pode aparecer por lá na sexta-feira, pois é um dia da semana em que o
muro está mais vazio. Mas caso sexta não seja possível para você, vá outro
dia qualquer e fique tranquilo: você não tem que saber dar nós para começar
a escalar no muro. Só lembre-se de fazer seu cadastro no nosso site e de
levá-lo com você quando for escalar.

Vlw,

Amanda