GEEU - Compra de ainda mais agarras!

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Ter Out 7 09:55:33 BRT 2014

Rafael,
O contato do Sr. Sapo esta no site. Eu prefiro falar com ele no Facebook.
Ele é super rápido e solicito.
Os kits que eu especifiquei para compra são para o boulder/negativo e para
o muro. Com exceção das soberbas que são somente para superfícies de
madeira. Elas estão presentes em quase todos os kits... então, não tem
muito o que ser feito.

Até.

Em 6 de outubro de 2014 17:34, rafael andreollo <rafaelandreollo em gmail.com>
escreveu:

>  Entendi o esquema das soberbas agora, nao tinha me ligado que eram soh
> pra parafusos menores.
>
> Passa o contato q eu vejo se daria pra fazer, pelo menos pra ter outra
> opção.
>
> As agarras dos outros kits q vc sugeriu podem ser todas fixadas tanto no
> muro quanto no Boulder?
>
> Abraços

>>> 30 entre as duas novas placas do negativão;
>>> 80 no vertical;