GEEU - Estatuto e vínculo

Vornei Augusto vagrella em yahoo.com.br
Qua Out 8 11:29:53 BRT 2014

Jão, bacana os pontos que você colocou, acho que é questão para deliberar mesmo...Quanto a dúvida se o Estatuto está no site ou não, quando era o site antigo, tinha o atualizado lá, eu mesmo havia postado, agora nesse novo site eu realmente não sei, dei uma procurada agora e não encontrei! Mas se for o caso eu tenho o arquivo (doc) comigo, dá pra gerar um PDF também!
Gabriela, legal você interessar-se por trabalhar com isso, se precisar posso marcar um dia com o Fagiani, que encontra-se o Registro do GEEU, combinamos de ir lá no SAE, perto da DAC e eu posso apresentá-la a ele.
Forte abraçoVorna  +-------------------------------------------------------------------------
| Vornei Augusto Grella
| Engenheiro de Software - Unicamp
| LinuxCounter user #556408 has 4 linux machines
| Não seja Pirata, seja Livre!

     On Sunday, October 5, 2014 11:15 PM, Gabriela Ghizzi Vescovi <gabi_vescovi123 em hotmail.com> wrote:

 <!--#yiv8443464071 .yiv8443464071hmmessage P{margin:0px;padding:0px;}#yiv8443464071 body.yiv8443464071hmmessage{font-size:12pt;font-family:Calibri;}-->Não li todos os topicos de todos os emails resposta (pq to meio sem tempo), mas to mais ou menos a par! Eu topo ajudar... não sei falar juridiquês, mas posso ajudar a elaborar,  e aí a gente traduz pro juridiquês! E posso revisar todo o texto!
bjos