GEEU - placas do negativo - ajuda

Victor Messias Marques victormarques em gmail.com
Qui Out 9 12:13:28 BRT 2014

Muito bom! Valeu pela ajuda, pessoal!

Na hora de comprar a tinta e o stain o vendedor nos disse que uma latinha
de stain daria para a metragem que passamos e que para a tinta seriam duas.
O jeito é comprar mais uma mesmo.
Mas não entendi o que você disse Rodrigo. Você acha que mais uma latinha
daquelas daria para terminar a segunda placa e ainda passar a segunda demão
nas duas?

Bom, eu to enrolado hoje e amanhã e não vou conseguir ajudar em nada. Se
alguém conseguir ir, pode comprar.

Messias