GEEU - Compra de ainda mais agarras!

KleIdSoN LobaTO kleidsonlobato em hotmail.com
Sex Out 17 16:43:52 BRT 2014

Como citaram meu nome, acho melhor que eu mesmo fale.Quando o João enviou o primeiro e-mail falando de compra de agarras eu concordei de imediato, pois, o muro precisa de mais agarras, ou seja, concordei com a compra de agarras.Eu não imaginava que haveria uma escolha de qual kit seria o melhor.Pra mim, a proposta do Rafa é melhor.

Kleidson Lobato

Date: Fri, 17 Oct 2014 15:47:08 -0300
From: sophiarovere em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Compra de ainda mais agarras!

Oi gente,
Eu acho que precisa ter agarras que sejam passíveis de colocar no muro e boulder. Acho que o ponto que você tinha levantado Rafael, era justamente isso, né??
Achei que vocês já tinham comprado!!!
(Só pra provocar) Se tudo mundo que tivesse inadimplente pagasse, talvez a gnt pudesse comprar até os dois kits :P
Bja