GEEU - Retirada dos chumbadores nesse sábado

Thiago Pereira thiago_skaz em hotmail.com
Sex Out 17 17:32:45 BRT 2014

Oi Daiana, meu nome é Thiago sou estudante da FEF 2014, eu fiz a inscrição no site do GEEU e queria começar a escalar e a propósito estarei na unicamp no sabado eu posso ajudar no que for possível.

Date: Fri, 17 Oct 2014 15:45:35 -0300
From: dai.eletrica em gmail.com
To: geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: GEEU - Retirada dos chumbadores nesse sábado

Oi pessoal!
Há dois finais de semana eu, Fê e o Kleidson começamos o trabalho de retirada dos chumbadores do muro, mas infelizmente não pudemos ir nos finais de semana anteriores e pelo que eu vi o trabalho parou.
Infelizmente, devido o uso da furadeira a retirada de chumbadores só pode ser feita no final de semana.
Amanhã (sábado) por volta das 17 horas, eu e o Fê (Mesquita) vamos dar continuidade nesse trabalho, retirando chumbadores e tampando os furos com cimento. Quem puder aparecer e dar uma mãozinha vai ser muito bem vindo, assim não fica pesado pra ninguém e a gente pode ir se revezando no trabalho e ainda dar uma escaladinha.
O único problema até agora pra gente é que nós não temos chave e pra realizar esse trabalho é imprescindível ter a chave do muro. Alguém poderia emprestar a chave pra nós?

--
Daiana Antonio da Silva
Doutoranda em Engenharia Elétrica

http://geeu-escalada.org
http://geeu-escalada.org/forum

Para sair da lista:
Envie um email para contato em geeu-escalada.org com o assunto "desinscrever" (sem aspas)

Ou acesse https://www.listas.unicamp.br/mailman/options/geeu-l, preencha o campo email e clique em "Desinscrever".