GEEU - Início da pintura das placas do Negativo!

Rodrigo Aderne rodrigoaderne em yahoo.com.br
Sex Out 17 18:57:13 BRT 2014

Eae galera !

Ontem comecei a pintar as placas. pintei uma face de cada placa , foi melhor fazer assim pois seria difícil virar as placas para pintar o outro lado sem se sujar muito.

Fica faltando então pintar as outras duas faces e segunda demão.
Usei 2/3 de uma lata (das que foram compradas agora) para pintar cada face, ou seja para uma placa inteira.

Verifiquei com cuidado as tintas que já estavam lá. Tem lata de tinta azul fechada , mas preferi não usar pois eram de tonalidade diferente da que o messias comprou.

trampo é simples pessoal , vamos ajudar por favor.

abraço,
Rodrigo.