GEEU - Retirada dos chumbadores nesse sábado

Sáb Out 18 16:48:13 BRT 2014

Oi, Dai! Tudo bem?

Desculpe-me a demora em responder, mas seu e-mail só chegou pra mim agora...
Se não fosse esse atraso do Yahoo em mandar o e-mail pra minha caixa de e-mails, poderia ter emprestado a chave que tenho a vocês antes!

De qualquer forma, o Marco Delinardo (da Geologia e da Moras. O Mesquita deve conhecer!) tem chave e disse aqui na Lista que vai aparecer às 17h pra ajudar!

Abraço,

Francis

P.S.: Eu não poderei aparecer, pois estou no IMECC hoje...