GEEU - Compra de ainda mais agarras!

Daiana Silva dai.eletrica em gmail.com
Seg Out 20 05:43:30 BRST 2014

Bom João, entendo seu ponto, no entanto, não me lembro de ter sido
levantado na proposta a questão desse pedido de agarras pra Fef e
pró-reitoria,  o que implicaria na compra de mais dois kits combos e se
foi, peço desculpa pela minha falta de atenção.
Discordo de vc, quando vc diz que o GEEU já tem quantidade, pois analizando
como já pontuei anteriormente, as 4 cordas do muro e a parte lateral e
traseira do boulder, a quantidade de agarras ao menos no meu ver, deixa a
desejar.
 Mas por outro lado, concordo com vc que a provável aquisiçao de 5 kits
iguais, não seria necessário.
Se já existe essa proposta a ser analizada pela Fef, então teríamos um novo
cenário, onde no meu ponto de vista, a compra imediata de mais agarras
poderia ser na verdade postergada e as novas condições do GEEU analizadas
novamente.
Vc saberia dizer quando essa proposta será avaliada pela Unicamp e em caso
positivo, quando efetivamente poderíamos comprar os kits combos pela
Unicamp? Isso seria esse semestre ainda?
Caso não haja nem previsão para essa avaliação da Unicamp, acho que o
correto seria acatar a decisão da maioria. Divergência de opinião sempre
irá ocorrer, até porque cada membro tem um objetivo diferente ao frequentar
o GEEU, no entanto, apesar da quantidade de pessoas que opinaram não serem
representativas frente à quantidade de membros, tivemos uma votação.

Em segunda-feira, 20 de outubro de 2014, joao ricardo gonçalves <
joaoricardocg em gmail.com> escreveu:

> [...]
> o tempo. Depois da segunda "operação cataclismo" vcs vão se ver fazendo os
> mesmos movimentos, com as mesmas agarras, um trilhao de vezes nos últimos
> 18 meses.
>
> Pensem mais da próxima vez, levem em consideração a experiência de um
> route setter, se espelhem nos ginásios de escalada que estão no mercado a
> tempos e pensem o que vcs vão fazer com mais agarras iguais que forem
> receber da unicamp.
>
> Até.
>
> Em 19 de outubro de 2014 22:51, Rafael Andreollo <

>>> 2 Kit básico
>>> 1 Kit tijoletas
>>> 1 Kit arima
>>> 1 Kit meteorito g