GEEU - Compra de ainda mais agarras!

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Seg Out 20 12:32:37 BRST 2014

Respondendo todos,
Dai, eu não sei quando essas respostas vão vir. Mas, acho que isso
precisava ser ponderado e pensado. Eu falei sobre o pedido dessas agarras
nos primeiros e-mails. Além do mais, quem acompanhou o andamento dos
pedidos feitos perante a FEF, que continha uma lista completa do material
que foi pedido tem noção do que pode vir de agarra para o GEEU. São muitas.
Rafael, a diferença eu já explicitei em todas as minhas declarações.
Resssalvo que no meu pedido, além da variedade de agarras, tem o kit balls
que é para fazer barras (ver videos no link ao final do texto) e treinos
específicos, além de agarras lançamento de origem espanhola. Isso por si só
já é um diferencial exorbitante e muito evidente diante de um kit combo a
mais ou a menos. Resalvo que as agarras soberbas podem ser utilizadas em
todas as superfícies de madeira e fibra, isto é não serão inuteis uma vez
que podem ser usadas no negativão e na parte de trás do boulder.
Além disso, tem todos os argumentos explicitados anteriormente nos outros
e-mails. Por mim, faria a compra de agarras de outra marca, conforme
conversa que já tivemos sobre a compra em outra oportunidade, que não foi
feita pelos mesmos ideias de quantidade e também pelo orçamento máximo ser
restrito em R$ 1.300,00.
Aconselho você fazer o que você acha o melhor. Cansei de dar murro em ponta
de faca. Mas, acho que você deveria conversar com a diretoria antes e
explicitar para todos que o valor pode ultrapassar os R$ 1.300,00,
estabelecidos pela diretoria. Acho que com uma conversa com o SAPO antes
seria ideal para tentar fazer o frete na faixa, ai fecha tudo por R$
1.300,00. Se não der, fale com a diretoria. Acho que seria mais prudente,
pois com o frete o valor vai ser a mais.
Rodrigo, achei sua declaração muito sensata. Mas, eu particularmente não
tenho tempo para fazer votação ao vivo no GEEU. Sei que demora e eu tô sem
tempo. Mas, é isso ai ... concordo contigo.
Seguem os videos....
Ver 1:18 (https://www.youtube.com/watch?v=QZLeAkwtF_U) -Treino do Patxi
Usobiaga escalador muito forte mundialmente conhecido;
Ver 5:29 (https://www.youtube.com/watch?v=iTWPbSgKaWI) - Mina sinistra
mostrando que só um kit diferente dos dois kit combos - já justificam a
variedade e o que iria beneficiar os treinos.
Até.