GEEU - Instalação placas do negativo

KleIdSoN LobaTO kleidsonlobato em hotmail.com
Ter Out 21 13:22:24 BRST 2014

Boa, Galera!!!
Vamo colocar essas placas!!! Alguém que já tem experiência de solicitar os andaimes poderia agilizar?
Domingo eu to disponível
Abraços

Kleidson Lobato

From: victormarques em gmail.com
Date: Tue, 21 Oct 2014 13:16:26 -0200
To: rodrigoaderne em yahoo.com.br; geeu-l em listas.unicamp.br
Subject: Re: GEEU - Instalação placas do negativo

E ai Rodrigo,
estava escrevendo um e-mail sobre isso agora. Esse aqui:
E ai pessoal, blz?
As coisas andam meio corridas para mim no trabalho e não consegui ir muito no geeu nos últimos dias. Parece que as placas já foram pintadas com as duas demão de tinta então agora só precisamos colocar as porca agarras e fazer a troca.
As porca agarras da para começar a fazer hoje. Vamos fazer um processo mais lento mas que da melhor resultado. Normalmente nós martelávamos as porca agarras na placa mas pelo que vimos das ultimas vezes que trocamos placas elas podem ficar tortas e os parafusos não entram direito. Vamos usar o parafuso para apertar as porca agarras no lugar, assim garante que todas ficam boas. Se alguém for começar a fazer isso antes que eu chegue, lembra que a parte que tem um parafuso é a parte de trás das placas, onde devem ir as porca agarras.
Vamos precisar de um andaime para fazer a reforma, quem pode pedir isso na FEF?
Esse domingo eu vou estar em campinas e topo vir fazer essa troca. Precisa de mais umas 4 ou 5 pessoas para ajudar e ir revesando no que precisar. Se tiver mais gente melhor.Senão fazemos durante a semana.

Se tiver gente e andaime domingo to dentro.
abraço,Messias
Eae pessoal,
Ontem terminamos de pintar as placas do negativo , já foram as 2 demãos. Valeu pela ajuda !Agora temos que subi-las , precisamos de andaime, certo ?
Abç,Rodrigo.

http://geeu-escalada.org

http://geeu-escalada.org/forum

Para sair da lista:

Envie um email para contato em geeu-escalada.org com o assunto "desinscrever" (sem aspas)

Ou acesse https://www.listas.unicamp.br/mailman/options/geeu-l, preencha o campo email e clique em "Desinscrever".