GEEU - Colchões, crashes, moradia, ajuda...

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Qua Out 22 10:06:01 BRST 2014

Eu acho que a administração da moras fica aberta só até as 16... dai teria
que ser um pouco mais cedo.. Eu posso ir lá as 15 horas na sexta sem
problema, até lá estou sem carro! Só preciso de ajuda e de uma corda
qualquer para amarrar eles em cima do carro, ou, de repente, pra colocar
dentro do carro abaixando o banco..

Abs

Em 22 de outubro de 2014 09:35, Tais celestino <tais918 em gmail.com> escreveu:

> Oi Gente,
>
> Eu posso ajudar com os colchões na sexta feita tb, mas consigo chegar na
> Unicamp só por volta das 18h, tem problema ser um pouco mais tarde?
>
> Valew!!
>
> Em 22 de outubro de 2014 06:34, João Henrique Cardoso Cabral <
> jhcardoso em gmail.com> escreveu:
>
> Bom dia pessoal!

> --
>
> Taís Celestino dos Santos
> Graduanda de Geologia- Universidade Estadual de Campinas
> Estagiária- Environ Brasil

> http://geeu-escalada.org
> [...]

*Marco Antonio Delinardo da Silva*
*Graduado em Geologia*

*Mestre em GeociênciasDoutorando em Geociências**: Evolução Crustal e
Metalogênese em Carajás*
*Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)*

*Fone (Phone): 55 (19) 98188-1840**Brasil*