GEEU - Colchões, crashes, moradia, ajuda...

Qui Out 23 15:30:34 BRST 2014

Ótimo, Marco!

Já combinei por e-mail com o Paulo da Administração da Moradia! Disse a ele que vocês aparecerão lá na Moradia na sexta (amanhã), por volta das 15h!

Por favor, dando tudo certo em pegar os colchões, podem colocá-los dentro do Boulder. Quando as capas, que estamos tentando encomendar, ficarem prontas, prepararemos os crashes!

Como disse a Sophia, aqui na Lista, Marco, o GEEU tem algumas cordas velhas no armário que está dentro do Ginazinho. Vocês podem pegar algumas delas para amarrarem os colchões no(s) carro(s). A chave desse armário se encontra pendurada dentro do armário usual do GEEU, onde guardamos os equipos rotineiros, etc.

Abraço,

Francis