GEEU - reforma domingo

Rafael Andreollo rafaelandreollo em gmail.com
Seg Out 27 22:52:05 BRST 2014

pessoal, a troca das placas do negativo ta quase pronta. só nao terminamos
hj pq tava impossivel continuar furando com a broca q temos, q estava ruim.

alguem passa numa loja de material de construção consegue comprar uma
broca? se nao me engano é uma broca 9mm, pra furar madeira. kleidson,
messias, sabem se eh isso mesmo?

tenho uma 8mm aqui em casa q vou levar amanhã, mas se alguem puder comprar
um outra seria bom.

dps temos q colocar novamente as agarras. elas tão separadas numa caixa
embaixo do armário. nao usem pra colocar em outro lugar pq sao boas.

até amanha
abraços