GEEU - Filme na FEF

Ramon Bicudo ramonbicudo em gmail.com
Qua Out 29 09:59:16 BRST 2014

Francis, e "se" nós conseguíssemos a façanha de projetá-lo no muro, um dia
a noite, depois que o muro fechasse.....não seria legal?

é só uma ideia............

Eu quero assistir ao filme.

Valeu!!!

Abraços

--
Ramon Bicudo
NEPAM/UNICAMP

"Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras:
liberdade caça jeito." Manoel de Barros