GEEU - Filme na FEF

Jessica jessica.kilesse em gmail.com
Qui Out 30 01:04:18 BRST 2014

Que dahora!!! Vou levar bolo :)

-----Mensagem Original-----
De: "fcbannwart" <fcbannwart em uol.com.br>
Enviada em: ‎29/‎10/‎2014 14:04
Para: "francismarkoronis em yahoo.com.br" <francismarkoronis em yahoo.com.br>; "geeu-l em listas.unicamp.br" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Cc: "Lista do Grupo de Escalada Esportiva da Unicamp" <geeu-l em listas.unicamp.br>
Assunto: Re: GEEU - Filme na FEF

valeu, francis !

o serviço ficou muito bom

vou dispensar até capacete

De: francismarkoronis em yahoo.com.br
Enviada: Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 07:10
Para: geeu-l em listas.unicamp.br
Assunto: GEEU - Filme na FEF

Haha!!! Que massa, Bambam! Que ótimo que deu tudo certo a cirurgia!
Podemos marcar pra semana que vem, sim! Logo, mando uma data aqui na Lista!

Moçada, achei a ideia do projetor legal, mas, uma vez que o filme tenha sido comprado, não acho muito "certo" passar o filme assim em meio tão público como projetá-lo no Muro... Pode ser besteira, ou exagero meu...
Acho que reservar uma sala seria um pouquinho menos "errado" hehe...

Francis