GEEU - Oficina de segurança no muro 7/10 (quarta-feira) - 19:10hs

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Ter Out 6 16:59:44 BRT 2015

July,
Parabéns pela motivação em adquirir conhecimento.
Sobre as futuras oficinas. As oficinas assim como tudo no GEEU é uma
iniciativa que depende da boa vontade de quem faz. Logo, se a pessoa esta
registrada como apta a ensinar procedimentos de segurança ela pode fazer
sua própria oficina sem problemas. Não vou ensinar nada além do que
qualquer membro habilitado vá ensinar. O diferencial é que irei ensinar
mais pessoas por vez.
Assim, se algum membro se prontificar esta livre para fazer suas próprias
oficinas.
Felipe,
O pouco tempo de vivência não permite participar das oficinas. É uma regra
do grupo onde membros com menos tempo de vivência não podem aprender e nem
ensinar a dar segurança. Espero que compreenda.
Boas escaladas.