GEEU - Curso de escalada Quero Escalar (datas 2 e 3/out ou 17 e 18/out)

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Qua Out 7 09:53:22 BRT 2015

Guilherme e demais membros,
Infelizmente não fechamos quórum para que fosse dado o curso.
Então, os cursos foram automaticamente cancelados.
Se conseguirmos fechar uma classe o ideal é marcarmos uma data com o dono
da QE.
Boas escaladas.

João Ricardo da Costa Gonçalves
Advogado OAB/SP 287.082