GEEU - alma de 2 cordas correndo e mão na corda ao cair

Guilherme Righetto Lopes guilhermerighetto em gmail.com
Qua Out 7 16:58:13 BRT 2015

Galera,

há pelo menos duas cordas com a alma correndo (muito!). Será que alguém com
experiência poderia dar uma olhada nelas hoje? Não sei se há algo a
fazer... Pelo menos uma delas está muito ruim... pode ser que esteja na
hora de trocarmos as cordas...

Independente da troca, precisamos avaliar o que ocorreu, porque esse jogo
de cordas se degradou muito rápido... talvez seja um problema com a corda
(marca ou lote), talvez com o novo tipo de freio que estamos usando...
precisamos pensar nisso, mas acho que é necessário realizarmos uma
verificação meio urgente do estado atual das cordas e das medidas que temos
de tomar...

abraços
Guilherme.