GEEU - alma de 2 cordas correndo e mão na corda ao cair

Isabella isitinha em gmail.com
Qui Out 8 09:19:23 BRT 2015

Pessoal,

a alma das cordas já saiu outra vezes, isso é recorrente no GEEU.
acredito que não seja a má qualidade da corda nem o fato de termos mudado
os freios, na minha opinião isso acontece pq o uso é MUITO intenso.
o muro funciona por dois períodos quase todos os dias, isso é bastante.
outra coisa, essas cordas foram usadas no dia do UPA?

no mais, acho que não corremos riscos com a alma pra fora assim, acredito
que podemos ficar com elas até o fim do semestre/ano.
mas acho que mais pessoas devem olhar e avaliar tbm.

beijos,
bellinha

Bella