GEEU - alma de 2 cordas correndo e mão na corda ao cair

Bárbara Dainese brb.dainese em gmail.com
Ter Out 13 21:51:46 BRT 2015

Obrigada, Leila!
Eu mesma esqueço de avisar as pessoas pra tirar as mãos da corda pra descer
ainda dou meus vacilos.

Abraços a todos!
Que saudade de escalaaaar.
Onde abre requerimento pra ter mais tempo pra viver? (Rs aquelas).

Boas escaladas, galera!