GEEU - alma de 2 cordas correndo e mão na corda ao cair

suporte gabriel em suportetelecom.com
Qui Out 15 18:52:56 BRT 2015

Boa noite a todos ,

Pessoal me corrigidas por favor pois sou bom em errar, acredito que tem como montar uma ancorarem no top do negativo na parede com a sobra dos canos, e verificar na prática se atende nossas necessidades, poderia ser montado a nível " teste " apenas utilizado p a mesma finalidade, se aprovado poderia replicar p a parede.
    Referente a ancoragem de quem faz seg , poderia colocar rente ao chão com o 1º degrau um cabo de aço de ponta a ponta fazendo o que chamamos dentro de empresas como " linha de vida" aí o seg teria mobilidade p se deslocar.

At

Suporte