GEEU - IDÉIAS

Bárbara Dainese brb.dainese em gmail.com
Dom Out 18 22:24:22 BRST 2015

Membros... que tal formar uma comissão, com pessoas que possam apoiar uma
surgiu lá no muro? Acredito que dá pra expandir e envolver os novos e
antigos membros pra desenvolver o seguinte projeto:

- Explorar ruínas nas imediações para escaladas alternativas. (Tem um nome
pra isso que eu não lembro)

Os primeiros cuidados são:

- verificar a estrutura dos lugares (se não existe risco de desabamento e
tal)

- verificar se não é um lugar ocupado por moradores de rua...

Sei de umas ruínas aqui em Barão Geraldo em área rural.

O Celso e eu vamos passar lá pra ver como é o espaço. Talvez precise de um
multirão depois...

Vamos trocando e-mails entre quem quer participar dessa empreitada?

Fiquem à vontade para lançar idéias, levantar questões e fazer os
apontamentos que julgarem cabíveis.

Boa semana!