GEEU - Chave do muro

Sex Out 23 15:54:13 BRST 2015

Oi, Guilherme! Boa tarde!
Conforme o Kleidson escreveu, estou fazendo o controle de chaves. Basta entrar em contato comigo por e-mail, em particular (pra não sobrecarregar a Lista), que marcamos local e horário para lhe entregar a chave e lhe passar as informações necessárias.
Ainda preciso recuperar a chave do Victor Gulart! Victor, você está por aqui? Preciso da sua chave! Tem três novos monitores precisando de chave!
Abraço,
Francis