GEEU - sobre O enigma da parafusadeira quebrada

suporte gabriel em suportetelecom.com
Sáb Out 24 09:29:15 BRST 2015

Bom dia a todos,
Solucionado o enigma da parafusadeira, o que ocorre é que em geral elas são desenvolvidas e pensadas p em sua maioria rodar sentido horário ( apertar, perfurar, etc) internamente no mandril tem um parafuso com rosca inversa de apoio ( no caso nosso de cabeça philips), acredito quer por usarmos muito também p soltar parafusos possa em alguns casos destravar esse parafuso de apoio.
     A manutenção é simples basta abrir toda a boca do mandril e usar uma chave philips e reapertar o parafuso lembrando que por ser rosca inversa deve-se rodar sentido anti-horário p apertar. Existe um produto chamando "trava rosca" muito usado em mecânica depois passo e aplico, assim deve diminuir esse inconveniente.

At
Suporte