GEEU - Nosso Boulder completa 4 anos!!

Seg Out 26 12:37:13 BRST 2015

Haha!!! Que massa, Leandrão! Não lembrava dessa dessa foto, apesar de lembrar muyito bem desse dia :)Muito legal!
Abração,
Francis

     Em Domingo, 25 de Outubro de 2015 14:09, Leandro Torres Zanvettor <leandro.torreszanvettor em gmail.com> escreveu:

 Fala galera,

fui notificado no facebook daqueles posts antigos, aí resolvi dar uma procurada na lista pra confirmar e cheguei a conclusão q terminamos de construir o boulder do GEEU no dia 22/10/2011 ou 23/10/2011 (não lembro se foi sábado a noite ou domingo a noite), lembro que terminamos entre 10 e 11h da noite!

ps:eu coloquei a primeira agarra do boulder, bjinho no ombro pro Urubas, que foi o grande mestre da empreitada

​