GEEU - Curso Básico de Escalada em Rocha - 20 a 22/11/15

Ive Chueire Gaya ive.gaya em hotmail.com
Ter Out 27 10:09:45 BRST 2015

Bom diaTenho interesse no curso, já tem uma estimativa de valores?
Abraço
Antes de imprimir, pense em redução de custos e na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

From: ead_duarte em hotmail.com
To: geeu-l em yahoogrupos.com.br; geeu-l em listas.unicamp.br
Date: Mon, 26 Oct 2015 18:51:25 -0200
Subject: GEEU - Curso Básico de Escalada em Rocha - 20 a 22/11/15

Olá Pessoal!
Estou programando um Curso Básico de Escalada em Rocha nos dias 20, 21 e 22/11 no Campo Escola da Pedra do Pântano em Andradas/MG.
Abordarei assuntos como o uso corretos dos equipamentos, escalada guiada e autoresgate, enfim, tudo para você escalar de forma autônoma e segura.

Quem estiver interessado me envie e-mail em PVT.
Grande abraço e boas escaladas.

Evandro A. Duarte
Montanhismo e Turismo de Aventura

Tel.: (19) 99129-1316 / 3261-3059