GEEU - Teste

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Qua Out 28 17:39:49 BRST 2015

Acho q o anti-spam foi um Great Success!!

Só pra propósito de registro eu bloqueei as mensagens que vinham do
endereço da lista (geeu-l em listas.unicamp.br), por isso achei q seria
possível q nenhuma mensagem dos membro chegasse aos outros. Estranhamente
esse email era a fonte dos spams e como sou noob não sabia de onde
realmente as mensagens eram originadas, procurei nos fóruns do mailman
(programa que "administra" a lista) e não achei nada. Talvez seja algo
oriundo dos servidores da unicamp (onde nossa lista tá hospedada, onde o
mailman tá rodando), talvez seja por causa dos scripts do site que
adicionam as pessoas cadastradas direto na lista, talvez seja um bot russo
explorando uma brecha do trem