GEEU - Reformas no GEEU

Francismar Ferreira Lima francismarferreiralima em gmail.com
Sex Jul 1 09:44:40 BRT 2016

Bom dia, moçada!

Sobre a tal barra, há um tempo atrás tentamos fazer o teste se haveria
diferença significativa para o seg, no que diz respeito ao mesmo ser puxado
para cima com eventual queda. Fizemos o teste no finger de barras da área
de treino. Isso foi dito aqui na Lista. Não conseguimos tirar uma conclusão
por causa da pequena altura da área de treino.

Eu boto muita fé no que o Bambam disse: acho que seria necessário mesmo as
ancoragens no chão. Mas, de boa, acho um puta rolê pra um ganho pequeno.
Rolê não no sentido de fazer a coisa, mas sim de manter a coisa, pois
sabemos que as segs no GEEU tem histórico preocupante... O ganho seria
aproveitar as áreas entre as cordas para se escalar, mas isso já pode ser
feito, já que os pêndulos são controláveis e pequenos no Muro.

Acho que ganharíamos mais se focarmos em levar os tops mais pra cima e
estudar seriamente a proposta do negativo constante, já que eu,
sinceramente, não vejo com bons olhos um muro no Ginasião e, mesmo se
visse, isso não vai ser pra essa geração de GEEU, já que esse projeto tem
se arrastado, no mínimo, desde 2008.

Abraço,

Francis