GEEU - Fwd: TRANSPORTE para o GEEU

Pedro Augusto 7pedrodjekic em gmail.com
Sáb Jul 2 13:34:43 BRT 2016

Boa tarde Galera!

Ponderando as ideias sobre os cursos sugeridos, acho que os que mais
beneficiariam a população geral e atual do GEEU seriam:

1- Workshop montagem de via - André Berezoski
Tendo um maior conhecimento de montagem de vias, os membros que o fizessem
acabariam por otimizar as vias trazendo frutos no treino de iniciantes à
membros experientes.

2- Curso básico de escalada
Aproximação com procedimentos e conhecimentos gerais de escalada sólidos,
que mesmo sendo usados nos ambientes externos ao geeu, são de interesse
comum para a maioria dos membros que em algum momento vão passar por
experimentar tais ambientes e buscar aprendizados neles...
Acho que dá pra pensar em outros pontos a longo prazo na implicação desse
curso e outros do tipo:
-Promoção da diversidade dentro da escalada: Dando uma base e oportunidade
maior para mais membros se desenvolverem na escalada tradicional por
exemplo.
-Futuros cursos ministrados por membros.
-Maior comprometimento com a escalada e com o Geeu.

Outros:
 Workshop treinamento - Rômulo Bertuzzi ou André Berezoski:
Acredito que seria mais proveitoso para membros fortes e experientes, e
pegando a fala do Zé, tem muitos pontos
a serem trabalhados anteriormente pra consolidar uma boa escalada!
O treinamento é individualizado e é fato que todo mundo acaba colhendo um
pouco do que é feito pra massa... mas imagina o cara falando coisas de
nível 9 pra uma galera em que a maioria tá no nível 5/6 (um exemplo).
De qualquer forma acho que pode ser discutido a possibilidade de usar o
caixa do Geeu pra angariar esse projeto!

Curso de primeiros socorros e resgate em altura:
Concordo com o João. Poderia ser realizado em um momento onde membros
dominassem a escalada de base e já houvesse a cultura de cursos de escalada
básica.Ideia pra ser desenvolvida mais pra frente conforme o decorrer das
atuais.

Pra comunidade externa o UNICAMP's CLIMB DAY e o dia das crianças é massa!
Não sei se os outros caberiam no edital, mas penso que qualquer um dos
workshops, principalmente o de montagem de vias, já servem de pretexto para
conseguirmos mais equipamentos com a verba!

Ju, esse prazo que você disse é do edital? Algo foi enviado?

Abraços