GEEU - Curso de Prevenção de Acidentes e Autorresgate em Escalada (PAARE)

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Seg Jul 4 10:50:49 BRT 2016

Legal galera, Já temos o mínimo para fechar uma turma de curso! Massa
demais! Vai ser show!

Em 4 de julho de 2016 10:15, Tais celestino <tais918 em gmail.com> escreveu:

> Marco!
> Bom dia!
>
> Tenho interesse em fazer o curso também!
>
> Se precisar de ajuda na organização, da um toque, posso te ajudar!
>
> Obrigada!!
> Taís

*Marco Antonio Delinardo da Silva*
*Geologist*
*Phd Student in Geoscience**: Crustal Evolution in Carajás*
*University of Campinas (UNICAMP)*

*Phone: +55 19 98188-1840**Campinas, Brazil*