GEEU - Parecer sobre o novo sistema de ancoragem

Marco Delinardo marcodelinardo em gmail.com
Ter Jul 5 10:25:22 BRT 2016

Observamos isso hoje pela manhã Hugo e o Guilherme Soler sugeriu uma outra
forma de fazer! Podemos detalhar mais isso em assembléia!

Abs

Em 5 de julho de 2016 10:22, Hugo Rafacho Fernandes <rafacho.hugo em gmail.com>
escreveu:

> Ontem a noite eu, Barbara, Kleidison e nosso querido boneco de testes
> Johann testamos o novo sistema de ancoragem com o tubo.
>
> Com base no crash test executado rejeitamos o selo suporte de qualidade
> pelos seguintes motivos:
>
> - A solda da ancoragem feita no teto do prédio se rompeu.
> - Um dos mosquetões da corrente estava aberto.
>
> Quanto ao atrito, o sistema pareceu se comportar de forma semelhante ao
> atual com mosquetões.
> Testamos com um seg. 16kg mais leve que o escalador e uma queda razoável
> [...]

*Marco Antonio Delinardo da Silva*
*Geologist*
*Phd Student in Geoscience**: Crustal Evolution in Carajás*
*University of Campinas (UNICAMP)*

*Phone: +55 19 98188-1840**Campinas, Brazil*