GEEU - ATA DA ASSEMBLEIA DE 07/07/2016

Francismar Ferreira Lima francismarferreiralima em gmail.com
Sáb Jul 9 15:45:55 BRT 2016

Valeu pela ata, Marco. Transparência e registro nas decisões era algo
bastante carente. Bem bacana. Houve esforços no passado recente para isso,
mas que ótimo que isso vem se consolidando no grupo.
Sobre o item 5, as alterações nos tops, quais foram as deliberações???

Abraço,

Francis