GEEU - Curso de primeiros socorros em áreas remotas (WFA)

Jackeline Monteiro jfaustinoni em gmail.com
Sáb Jul 1 18:29:17 BRT 2017

Oi pessoal,

A empresa em que eu trabalho está formando um grupo para o curso
básico de primeiros socorros para áreas remotas (Wilderness first
aid). O curso é oferecido pela Wilderness Medical Associates
International e ministrado pela Samantha Chu.
Temos ainda 6 vagas para fechar uma turma de 15 alunos e, como achei
que alguém do GEEU poderia se interessar, to divulgando aqui.
O curso ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho em Cotia, na sede da
empresa. A carga horária é de 16 horas e os tópicos abordados serão os
seguintes:
Sistema de avaliação do paciente
Ressuscitação Cardio Pulmonar
Suporte básico de vida
Sistemas circulatório, respiratório e nervoso
Elevações, Extricações e movimentações
lesões musculo-esqueléticas
talas-extremidades
feridas e queimaduras
alergia e anafilaxia
termorregulação
raios
afogamento
medicina de áreas remotas

O custo do curso para a turma de 15 alunos fica em 480,00 reais,
parceláveis em três vezes.
O certificado de socorrista internacional vale por um período de três anos.