GEEU - Sugestão de Módulos - Boulder Fundo

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Seg Jul 3 12:50:35 BRT 2017

Boa tarde,
Ótima ideia.
Nem sempre as disposições de módulos e agarras feitas no campeonato são
legais para a rotina de treino, embora manter os boulders do evento para
tentar posteriormente seja bastante divertido.
Já aproveito o ensejo para declarar uma possível alteração de módulos na
parte da frente do boulder no começo da segunda quinzena de agosto.
Conforme solicitado pelos organizadores do CC/2017, os boulders marcados
vão ficar por um tempo instalados para a galera aproveitar. Feito isso, já
anuncio uma mudança na parte da frente também. Não pretendo fazer uma
mudança radical, mas fazer algo que aproveite melhor o espaço com a
constância do negativo. Será algo que posso fazer sozinho ou com a ajuda de
dois membros e não demanda mais de 40 minutos.
Boas escaladas.

João Ricardo da Costa Gonçalves
Advogado OAB/SP 287.082