GEEU - Sapata

Rodrigo Aderne adernerodrigo em gmail.com
Ter Jul 11 16:27:42 BRT 2017

Galera,

Não é a primeira vez que isso eu ocorre com sapa do muro, principalmente as
melhores. Já mais de uma vez dei falta de uma Mythos roxa...

Bom, não posso tirar conclusões, mas caso haja pessoas pegando sapa do muro
emprestada para usá-las fora do geeu, saibam que isso não é permitido, os
equipamentos são patrimônios do geeu, não dos membros.

Abraço,
Aderne.