GEEU - Venda de equipos

Arthur F Gáspari arthur.fg em hotmail.com
Ter Jul 11 21:44:01 BRT 2017

Pessoal.... minha conduta  é q para os equipamentos c tecido até no max 10 anos e só se estiverem em bom estado.

Os metais uso enquanto estiver em bom estado.

Mas como eu mesmo não me acho confiável eu daria uma estuda. .. existem manuais e recomendações de várias marcas e instituições na net. Vá lá ler.

Ate

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

________________________________
From: GEEU-L <geeu-l-bounces em listas.unicamp.br> on behalf of Felipe Damas <felipedamasfl em gmail.com>
Sent: Tuesday, July 11, 2017 9:09:56 PM
To: Lista do Grupo de Escalada Esportiva e Montanhismo da Unicamp
Subject: GEEU - Venda de equipos

Pessoal, o Rafa médico que escalava a um tempo no GEEU está vendendo os equipos dele e as coisas estão comigo. Quem se interessar, pode falar comigo que eu levo no GEEU.

1) Sapata MadRock - usada 3 vezes (praticamente nova, sola ta bala), R$250,00

2) Sapata Snake - bem usada, R$ 100,00

3) Costuras MadRock - usadas poucas vezes (segundo o Rafa, 10-15 vezes), R$ 40,00 cada

4) Fitas - usadas poucas vezes (segundo o Rafa, 10-15 vezes)
a) Beal azuis (60cm), R$20,00 cada;
b) Rock Empire amarela (80cm), R$20,00;
c) Beal preta (120cm), R$ 30,00
PS: Falei com o Xitão sobre as fitas, por causa da preocupação de serem antigas (~6 anos) e ele disse que estão de boa para uso ainda. Ele disse que a Petzel recomenda inspeção visual para ver descoloração ou desgaste e não viu nenhum problema nelas. Eu mesmo comprei uma, tomara que não dê problema rsrs, mas cada um que julge hehe.