GEEU - Contribuição Reforma Boulder e Campeonato Caipira

Rafael Piunti rafaelpiunti em gmail.com
Qua Jul 12 17:02:20 BRT 2017

Boa Tarde Galera,

Para finalizar o semestre eu preparei dois materiais para o GEEU.

*1 - Reforma Boulder*
Criei uma tabela com descrição dos materiais, contatos, betas, etc. Quem
quiser acrescentar mais coisas fique a vontade.
Vou deixar disponível na pagina do GEEU no Facebook.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OQCPkN_eKvGHA54VS0vC4f7ikr2xdBiUMJ1qw1mBmdc/edit?usp=sharing

*2 - Betas para montar o Campeonato Caipira.*

Espero deixar uma contribuição para facilitar a vida das próximas comissões
do Campeonato Caipira.
Assinei esse ultimo material em meu nome pois se alguém não curtir já sabe
onde recorrer. rsrs
Obrigado a todos da Comissão CC2017.

https://docs.google.com/document/d/14UBq9T5Hct7SnF4059_AeCX_fXEdSCzYgVEWSPOY1y4/edit?usp=sharing

Abraços,