GEEU - Atividade intercambistas

Jackeline Monteiro jfaustinoni em gmail.com
Qui Jul 13 09:01:41 BRT 2017

Eu posso. Jackeline Monteiro
Email: jfaustinoni em gmail.com

Abs

On Jul 12, 2017 14:29, "Rafael Piunti" <rafaelpiunti em gmail.com> wrote:

Galera,

O pessoal da UniInter veio me procurar esse semestre para fazer atividade
com os gringos novamente.

A atividade é bem Sussa, explicar como funciona o Geeu e colocar esse povo
para escalar. 2 horas de atividade..

Data: 26/07- quarta-feira, 18hrs.

Lembrando que a relação Geeu/Unicamp é importante, então bora colar no dia
e fazer o seu papel de membro do Geeu.

Quem puder ir coloca seu nome e e-mail abaixo:

1-
2-
3-
4-
5-

Obs: eu não vou estar presente no dia devido a outros compromissos pessoais.

Abraços,

Rafael Piunti

http://www.geeu-escalada.org
http://forum.geeu-escalada.org