GEEU - Nossos freios

Thais Magaldi t.tmagaldi em gmail.com
Seg Jul 17 10:05:53 BRT 2017

ooopa leandro,
Li várias reviews e assisti vídeos tbm,
Achei bem interessante a chapa de aço.
sobre o mode top rope ou guiando eu li uma review bem boa (para nós) na
qual a mulher reclamava que alternar entre as alavancas n é tão fácil qnt
ela gostaria. ou seja, não rola de bater a mão e ops, oq era uma
preocupação.
além disso, usar no modo guiando tbm n significa q vai diminuir a segurança
em caso de queda. como vc disse é só pra casos de dar corda.

de todo modo, trocar os equipos vai ser um ajuste e vai ser necessário um
check mais cuidadoso entre os frequentadores do muro oq eu vejo como
essencial.