GEEU - Nossos freios

joao ricardo gonçalves joaoricardocg em gmail.com
Seg Jul 17 11:26:23 BRT 2017

Membros,
Ótimas ponderações.
A introdução desses freios semi-automáticos no GEEU foi aos poucos.
Que tal fazermos uma introdução do novo Grigri aos poucos também?
Compramos a quantidade necessária de um Grigri normal e um Grigri novo (+)
para experimentar e ver se ele se adapta a realidade do GEEU. Ou seja,
sempre fica um top com o novo Grigri para conferirmos se ele responde ao
esperado.
Boas escaladas.