GEEU - agarras à venda

Isabella isitinha em gmail.com
Seg Jul 17 13:24:16 BRT 2017

Eai João,
legal que vc já fez esse levamento!

esse lote de agarras apareceu à venda esses dias, mandei aqui na lista pq
achei o preço bastante interessante se comparado o numero de agarras X
valor.
mas concordo com vc que as agarras San são de melhor qualidade, e os
conjuntos e modelos de agarra que ele mandou no orçamento ficaram legais e
atendem bem as demandas do grupo.

Na real eu não faço questão na aquisição das agarras não, só mandei pq
pensei na oportunidade mesmo.

beijos,
Bellinha

Bella