GEEU - agarras à venda

Isabella isitinha em gmail.com
Seg Jul 17 14:07:55 BRT 2017

ô João, de boas...

não tô precisando muito das agarras, mas qdo vi pensei na possibilidade de
pegar algumas, e joguei aqui pro pessoal.
mas se vc puder fazer esse lance eu agradeço sim, seria muito bom! caso a
gente compre da San, as agarras vempelo correio? de repente dá pra mandar
junto.
mas a gente se fala sobre isso ai!

bjos,
bellinha