GEEU - Termo de responsabilidade tá errado

Thais Magaldi t.tmagaldi em gmail.com
Ter Jul 18 10:14:46 BRT 2017

galerinha,
falamos e sugerimos mudanças, mas o termo continua o mesmo certo?
é possível a gente reformular ele com as sugestões do lobinho e do leandro
e colocar pra votar aqui? sem necessidade de uma assembléia pra isso,
digo isso pq qnd tem assunto mega giga atrativo em assembléia ngm vai e não
da quorum anyways...