GEEU - Grupo no WhatsApp

Suzi Mendes suzimendes.consultora em gmail.com
Ter Jul 18 10:55:18 BRT 2017

Olá Luis, td bem? Respondendo a sua pergunta:

Ministramos curso de escalada em rocha todos os meses, em Campinas, Pedra
Bela e Andradas. Vou lhe deixar meu email e telefone para que você possa me
mandar seu número para eu te incluir em nosso grupo de whatsApp e se quiser
pode nos procurar no facebook: https://www.facebook.com/
ConsultoresdeAventuras/

Abraços e até breve,

Suzi Mendes