GEEU - Termo de responsabilidade tá errado

Airton Alves da Silva airtonsilva em ciasaogenesio.com.br
Ter Jul 18 13:57:36 BRT 2017

Creio que as alterações no estatuto propostas são apenas de nomenclatura
que visam facilitar o compreendimento e entendimento do mesmo, não
alterando as normas gerais do GEEU, assim sendo acredito não precisar de
uma assembleia para isto, sugiro que elas sejam acatadas e aplicadas, mas
se houver alguém que tenha um entendimento diferente em relação a isto e se
oponha ai devemos levar pra assembléia. fica aqui minha sugestão.

Airton Silva
Centro Cultural Casa de Joana
fone: 38193297- celular: 991727770
www.nalona.com.br