GEEU - Grupo no WhatsApp

Luiz Fernando Mello Montano mellomontano em yahoo.com.br
Qua Jul 19 20:41:02 BRT 2017

Luiz, blz ?
Em outubro vai rolar um curso básico de escalada do Nativo. Ele é doParaná.
O curso dele é muito bacana. Recomendo.

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Em terça-feira, julho 18, 2017, 08:44, LUIZ ANDRE DE SOUZA <luiandrez em hotmail.com> escreveu:

 <!--#yiv0512005684 P {margin-top:0;margin-bottom:0;}-->
Ola, quem tem algum grupo de WhatsApp, para escaladas de SP, Sou iniciante e procuro alguém que possa me instruir, estou disposto a pagar

LUIZ ANDRE
" O fracasso jamais me surpreendera se minha decisao de vencer for suficientemente forte "S.A.P.S