GEEU - Termo de responsabilidade tá errado

Leandro Torres Zanvettor leandro.torreszanvettor em gmail.com
Qua Jul 19 21:28:42 BRT 2017

Não sei como anda a questão do registro do GEEU, mas acho se a gente fizer
uma votação por email pode ser q dê zica no futuro.
Isso pq o termo de compromisso descreve as regras de funcionamento do
grupo, e mudança de regras do grupo tem um certo formalismo descrito no
estatuto (to com preguiça de procurar).