GEEU - [PROPOSTA DE COMPRA DE NOVAS AGARRAS]

Thais Magaldi t.tmagaldi em gmail.com
Qui Jul 20 17:20:30 BRT 2017

gente,
só algumas questões:
-será que é o melhor momento de efetuar essa compra?
   -vamos comprar os grigris agora, as nossas cordas (q são de um lote
"esquisito" formando vários cantos, meio quadradas) já tão pra fazer oito
meses.
   -não sei, fico pensando se é o momento ideal de dar uma baixada no caixa
grande assim.
-não seria melhor a gente fazer um levantamento maior de quantas agarras
temos, tipos, qualidade etc e dai partir pra fazer uma compra com um pouco
mais de calma? Só sugestões, se pá isso já foi feito e eu to por fora
-acho que a gente podia lançar uma enquete também, dar uns dias pra galera
votar e dai tomamos essa decisão da compra.

thais